Atenção!

Se você quiser recomendar algum livro para os seus contatos nas redes sociais ou enviar o link de acesso por e-mails ou se você quiser salvar o arquivo em seu computador, copie o link ou salve o arquivo fazendo o download do mesmo.

O MENINO QUE CONVERSAVA COM OS BRINQUEDOS

O livro conta a história de Vinício, filho único de um casal que trabalhava e, assim, ele permanecia a maior parte do seu tempo em casa, sozinho.

Vinício passou a contar histórias para sete brinquedos de pelúcia, o urso Panda, a ursinha Nina, a girafa Girafalis, o coelho Petrus, o pato Quaquá, o cachorrinho Salsicha e o palhaço Ademar. Um dia, algo mágico aconteceu na vida de Vinício e seus amigos começaram a conversar com ele. Fruto de sua imaginação ou realidade? Mas, seus amigos eram muito inteligentes e neles Vinício encontrava apoio e uma fonte de consulta para as suas dúvidas, como:

bullying sofrido na escola, a importância do estudo, a necessidade de cuidar dos dentes e da higiene, as razões de ver algumas brigas e discussões entre seus pais e os primeiros sinais do nascimento do amor em seu coração e o período da puberdade. Na escola, Vinício se sobressaia como o melhor aluno de redação, ortografia e gramática de língua portuguesa. Mais tarde, seus pais descobriram que as histórias que ele contava para os seus amigos de pelúcia eram de sua autoria. Assim, se revelou um talento que seguiu carreira como escritor.

O Menino Que Conversava Com Os Brinquedos
843.1 KiB
349 Downloads
Clique aqui para fazer o download

Se você tiver interesse em um exemplar impresso deste livro, acesse o site:

https://agbook.com.br/book/188148–O_MENINO_QUE_CONVERSAVA_COM_OS_BRINQUEDOS