OS BICHOS E O GOVERNO DA FLORESTA

O livro conta a história dos animais da floresta que discutiam qual bicho era o mais competente para governar, sem chegarem a um acordo. O leão, então, decidiu que ele seria o novo rei da floresta, implantando uma Monarquia à força. Como Rei Leo I ele fez um bom governo e os animais estavam satisfeito com o seu reinado. Porém, quando foi substituído pelo seu filho Rei Leo II, o reinado foi desaprovado pelos animais insatisfeitos. Foi, então, que o gorila e o elefante comandaram uma revolta e depuseram o Rei Leo II, mas implantaram uma Ditadura violenta. A Fada Mãe da Natureza, ao saber da insatisfação dos animais, resolveu se apresentar e orientou os animais de como demandar mudanças e implantar uma Democracia na floresta.  É um conto de caráter educativo e desenvolvimento de valores morais e conhecimentos de cidadania, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores, sensibilizando-os para a importância de escolher bem os seus governantes.

Agbook-os-bichos-e-o-governo-da-floresta

Categoria: Infanto-juvenilArquivo: 250,0 KB

29 Downloads Baixar arquivo

Se você tiver interesse em um exemplar impresso deste livro, acesse o site:

 

https://www.agbook.com.br/book/260816–OS_BICHOS_E_O_GOVERNO_DA_FLORESTA